Ensaio Casal | Ma e Mo
- 10 de mai. de 2014
- 1 min de leitura
Um solzinho gostoso, um casal com o coração feliz mas apertado ao mesmo tempo, dias antes da viagem da vida deles, sentimentos explodindo e o amor como sempre reinando! É sempre um prazer fazer parte de momentos marcantes, e quando voltarem quero mais um ensaio ein?! aaaah o amor ♥




















Comentários