Festa Infantil | Valentina + Maria Clara
- 20 de jul. de 2014
- 1 min de leitura
Fazer festa de família é sempre uma delicia, além de você estar com as pessoas que você mais ama, você pode ainda comer tudo que quiser sem ninguém falar nada rs é um paraíso!
Essas são minhas primas, uma fez seu 1º aninho, e me deu uns bons sorrisinhos e um olhar que só ela consegue ter, a outra fez 3 aninhos, e quem diria que a super tímida que não é muito fã de fotos ia me dar esse tanto de gargalhada. GENTE É AMOR PURO!
Um muito obrigado eterno a confiança que minha Prima Rosi sempre me deu, e o jeito como ela quiz que esses momentos fossem registrados pelo meu olhar. te amo s2
aaah o amor ♥





















Comentários