top of page

Ensaio Casal! Malu + Juan

  • 5 de out. de 2014
  • 1 min de leitura

oioiiii gente!

Depois de uma semana inteeeeira sem sol nenhum e com um frio lascado, chegou nosso dia de ensaio e com ele um sábado de sol e de muito muito amor. Não lembrava como minha amiga era tão carinhosa, e ela que se diz ogra saiu assim fofinha fofinha, as coisas mudam né Malu? rs A tarde foi incrível, cheia de risada, de flor, e de tênis novos cheios de lama. O resultado ta aí,e confesso que não podia ser melhor. rs aaaah o amor! ♥

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page