Ensaio Casal! Malu + Juan
- 5 de out. de 2014
- 1 min de leitura

oioiiii gente!
Depois de uma semana inteeeeira sem sol nenhum e com um frio lascado, chegou nosso dia de ensaio e com ele um sábado de sol e de muito muito amor. Não lembrava como minha amiga era tão carinhosa, e ela que se diz ogra saiu assim fofinha fofinha, as coisas mudam né Malu? rs A tarde foi incrível, cheia de risada, de flor, e de tênis novos cheios de lama. O resultado ta aí,e confesso que não podia ser melhor. rs aaaah o amor! ♥




Comentários