Casamento Cynthia + Deivid (Recanto Verde)
- 12 de out. de 2014
- 1 min de leitura

Oioi geeente! Dia de postar casamento no blog, lindo né? *-* A noiva estudou comigo no Segundo Grau, e depois de um bom tempo sem se falar ela me encontrou e me escolheu pra fotografar esse dia tããão especial! Foi um dia de Sol em SBCampo, mas indo pro casamento que foi em Suzano nós começamos a ficar um pouco preocupadas, tava uma neblina que eu não enxergava o carro da frente, uma chuvinha chata e uma noiva bem nervosa rs Mas ai para a nossa alegria chegando no espaço (que por sinal é lindo) o sol chegou junto, chegou pra deixar o momento mais bonito do que já seria.
E ali no meio dos votos, de fotógrafa passei pra amiga chorona rs tô trabalhando esse meu lado emocional !
O dia não podia ser mais especial, foram olhares marcantes, palavras sinceras e orações com bençãos tocantes.






Comentários