top of page

Casamento Cynthia + Deivid (Recanto Verde)

  • 12 de out. de 2014
  • 1 min de leitura

Oioi geeente! Dia de postar casamento no blog, lindo né? *-* A noiva estudou comigo no Segundo Grau, e depois de um bom tempo sem se falar ela me encontrou e me escolheu pra fotografar esse dia tããão especial! Foi um dia de Sol em SBCampo, mas indo pro casamento que foi em Suzano nós começamos a ficar um pouco preocupadas, tava uma neblina que eu não enxergava o carro da frente, uma chuvinha chata e uma noiva bem nervosa rs Mas ai para a nossa alegria chegando no espaço (que por sinal é lindo) o sol chegou junto, chegou pra deixar o momento mais bonito do que já seria.

E ali no meio dos votos, de fotógrafa passei pra amiga chorona rs tô trabalhando esse meu lado emocional !

O dia não podia ser mais especial, foram olhares marcantes, palavras sinceras e orações com bençãos tocantes.

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page