Chá de Bebe | Eric ♥
- 26 de out. de 2014
- 1 min de leitura

oioiii gente! Esse ano fiz muitas coisas que deram certo, e muitas outras que não deram tão certo assim. Conhecer essa família foi uma das partes do super certo, moro em SP, mas passei 1 mês em Fortaleza e adivinha onde conheci eles? Lá! Viajando a passeio. E quando eu voltei pra cá a Mayra logo veio falar comigo pra fazer essas fotos. é o destino? rs Foi um dia gostoso e com muita gente ansiosa pela chegada do Eric. Ano que vem com certeza posto fotos dele aqui pra vocês verem ;)
Dá uma olhada nessa decoração show *-*




Comentários