Mini-Ensaio | Isa e Fe
- 21 de nov. de 2014
- 1 min de leitura

oioiii gente!
Esses dois são um caso sério pra mim, porque meu lado profissional fica meio perdido nas sessões deles, eu não sei se beijo e abraço ou se tiro foto. Rs
O Felipe é uma criança de uma educação exemplar, tem paciência, nitidamente tem muito respeito e amor pela irmã dele e ainda é lindo! rs
A Isa é um pouco manhosa pras fotos, na verdade ela é timida e quanto mais você elogia menos ela quer ser sua modelo, mas olha quando ela decide que quer fotos boas, ai esquece é só sorrisão e uma olhada fatal hihi
A gente escolheu o parque Ibirapuera pra fazer essas fotos, foi um caos pra estacionar, onde a gente tava com a cabeça quando achamos que ia estar bem tranquilo ? kk
Mesmo com a 1 hora em busca da vaga perfeita, conseguimos e deu tudo MUITO certo e eles invadiram meu coração e minha lente!
aaaah o amor! ♥



Comentários