top of page

Mini-Ensaio | Isa e Fe

  • 21 de nov. de 2014
  • 1 min de leitura

oioiii gente!

Esses dois são um caso sério pra mim, porque meu lado profissional fica meio perdido nas sessões deles, eu não sei se beijo e abraço ou se tiro foto. Rs

O Felipe é uma criança de uma educação exemplar, tem paciência, nitidamente tem muito respeito e amor pela irmã dele e ainda é lindo! rs

A Isa é um pouco manhosa pras fotos, na verdade ela é timida e quanto mais você elogia menos ela quer ser sua modelo, mas olha quando ela decide que quer fotos boas, ai esquece é só sorrisão e uma olhada fatal hihi

A gente escolheu o parque Ibirapuera pra fazer essas fotos, foi um caos pra estacionar, onde a gente tava com a cabeça quando achamos que ia estar bem tranquilo ? kk

Mesmo com a 1 hora em busca da vaga perfeita, conseguimos e deu tudo MUITO certo e eles invadiram meu coração e minha lente!

aaaah o amor! ♥

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page