top of page

Ensaio Gestante | Sabrina Kanai (MasterChef)

  • 1 de set. de 2015
  • 1 min de leitura

Eu toda terça fico naquela secuuuura de comer alguma coisa, qualquer coisa, um tempero que seja do pessoal do MasterChef, é ritual jantar e já deixar um snack pra hora mais suculenta do meu dia, e não é que eu comi o super bolinho da Sabrina? rs Foi um ensaio delicioso (leia-se delicioso, de comer e se lambusar) e com muita fofura, tudo que vimos na Sabrina durante a caminhada dela no programa é verdadeiro, ela tem um brilho e uma coisa que te deixa super confortável, sabe quando você toca naquelas cobertinhas de veludo e elas são tão macias e fofinhas e você da uma risada de aconchego? Ela é assim rs E durante nosso ensaio percebi que dentro dela existe uma consideração pelas pessoas que a admiram que não tem igual, ela quer sempre conseguir dedicar um tempo pras pessoas que apoiam ela, e principalmente quem manda energias positivas pra sua família, que agora está aumentando. Foi um prazer poder fazer essas fotos, e poder conhecer você melhor Saaaa! Que a vida retorne pra você tudo o que você da pra ela. Muita saúde e muito amor pra você e sua família! E pra quem tá curioso, desce ai e da uma olhada nesse ensaio docinho rs

Aaaaaah!! Querem mais noticias dela e receitas bem gostosas?? Sigam no instagran @sabrinakanai / Facebook: https://www.facebook.com/sabrina.kanai.8?fref=ts

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page