top of page

Pré- Wedding Sabrina + Yuri ♥

  • 29 de mar. de 2015
  • 1 min de leitura

Um ensaio de calor de mais de mil graus rs E olha só a roupa que os noivos me apareceram! Logo que nos encontramos no comecinho do parque nós já começamos trabalhando muito o psicológico, porque o noivo, aaaah ele odeia o calor! Enfim, durante o dia nem um vento soprou e nem uma nuvem amenizou a temperatura de tirar o folego, mas não é que nosso trabalho psicológico deu certo? O ensaio foi regado derisadas e amor e reclamações passavam bem longe. Sabe aquele ensaio que tem o feeling? Que você sente que o casal ta conectado e quando você quer aquela carinha de apaixonados nem precisa pedir muito porque ela já vem naturalmente?! Pois é foi assim, e só podia resultar em boas coisas, jajá é o casamento deles, e estarei lá de corpo e alma só esperando os melhores olhares!

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page