top of page

Eu ♥ Ele

  • 20 de mai. de 2015
  • 1 min de leitura

Nossa vida vem mudando tão rápido e tanta coisa acontece, é tão bom ter quem te incentive em tanta coisa e te admira pelo que você é. Ontem tiramos o dia pra sermos nós, fotografados por eu com uma cinquentinha e muita corrida. Uma coisa que sempre quiz fazer mas ainda não tinha meu querido e adorado tripé hahaha Então com muita paciência e tropeços saiu esse ensaio que particularmente é o ensaio que eu mais gostei de fotografar até hoje, tenho meus motivos. rs aaah o amor ♥

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page