Ensaio Feminino Gabi !
- 14 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Gabriela Nogueira, linda por natureza e ainda faz carão! De longe o melhor ensaio feminino que já fiz, (nunca desmerecendo meus outros, mas sempre temos um preferido rs), ela tem uma amizade com a camera que nem ela sabia, foi um ensaio que eu nao precisei super dirigir, ela é naturalmente sensual e isso só deixa tudo mais fácil. Um ensaio intimo na casa dela, eu sempre falo pras minhas clientes que o melhor lugar pra fazer fotos femininas é onde a mulher já se sente a vontade e confortável, e por isso vai SEMPRE render boas fotos.
Gabi linda, obrigado pela confiança e eu espero mesmo que não tenha sido o último, quero muito mais pra frente poder fazer mais um e mais um e mais outros. ♥




Comentários