Festa Infantil | Chloé ♥
- 26 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Genteeeeee, que menina linda essa Chloé, esperta demais, fiquei abismada quando conheci ela. Um amor de criança, brinca com todo mundo, da muito sorriso, imita os bichinhos, abraça e beija. Oferece TUDO que está comendo ou bebendo. Gente sério, é coisa de outro mundo.
Fiquei muito feliz quando a Luara me convidou pra fotografar o aniversário dela, foi um dia muito gostoso e não vejo a hora do ano que vem chegar, pra ver ela de novo rs ♥



Comentários