top of page

Casamento Angela + Paulo ♥

  • 12 de jul. de 2015
  • 1 min de leitura

É sempre muito bom poder fotografar e acompanhar um dos melhores dias na vida de um casal, e claro que não foi diferente com eles, que casal harmoniozo, desde o ensaio eu acho o máximo o jeito que eles se olham, e como eles se combinam, é uma mistura daquela paixão jovem com a maturidade que eles já tem, e o resultado é muito bom. Um casamento cheio de pessoas que só querem o bem, todos radiando muito amor e energia positiva. A Bruna, filha da noiva e diga-se de passagem assessora rs, é um amor, nos conhecemos desde o Segundo Ano e ela sempre foi assim, fala alto, chama atenção e faz todo mundo rir sempre. Foi um dia que com certeza voltaria e repetiria, porque a companhia e os sentimentos me pegaram de jeito.

aaah o amor ♥

 
 
 

Comentários


© 2016 por Bruna Cindel - Todos direitos reservados.

 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
bottom of page