Casamento | Michele + Marcos (Piazza Demarchi)
- 23 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

Um casamento extrovertido e muito gostoso de fotografar. O Marcos e a Michele me encontraram no Google, e não precisamos de mais de 2 emails pra fechar o contrato. Foi tudo muito natural, e me deixaram bem livre pra fotografar, o que é uma delicia pra nós fotógrafos rs





Comentários