Ensaio Casal | Marcela + Gui ♥
- 31 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

Holambra me recebeu de braços abertos e dia lindo mais uma vez! Um calor gostoso junto com um amor super puro, a ansiedade do grande dia estar chegando deixou tudo ainda mais intenso ♥ Não vejo a hora de fotografar vocês de novo e ver esse olhar da Marcela pro Gui que é incrivelmente apaixonante.
o amor é tudo de bom né?!

















Comentários